POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao Cliente
Nosso horário de atendimento é o comercial durante toda a semana,
mas procuramos responder dúvidas o mais rápido possível, até fora do horário,
buscando sempre o melhor atendimento.
Garantia
Não se aplicam à garantia dos produtos:
Alterações naturais da madeira:
1. Alteração de tonalidade, mudança de cor e textura da peça;
2. Abertura de microfissuras de até 4mm de largura;
3. Pequeno abaulamento que não comprometa a utilização da peça (<30% da espessura da peça).
Danos causados pela instalação da peça em base não fornecida.
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para os produtos de linha. Os produtos artesanais seguem contrato entre as pares de acordo com as informações aqui fornecidas.
O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser devolvido na embalagem, da mesma forma que foi recebido para que proteja os produtos de danos no transporte.
As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.
A Fogo no Ferro tem 60 dias úteis para solucionar qualquer pedido de devolução. Esta data máxima é o prazo médio de produção das peças.
Os defeitos oriundos do transporte têm seguro e devem ser comunicados à loja imediatamente após a chegada, sendo obrigatória a não aceitação e recolhimento pela transportadora. Neste caso, a Fogo no Ferro terá o prazo de uma nova confecção do produto para solucionar o problema.
Consultas por atacado
Nossos produtos são artesanais, portanto sem reprodução exatamente igual.
Desta forma, nem todos podem ser vendidos no atacado.
Consulte!
Métodos de pagamento
- Cartões de Crédito / Débito
- PIX