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POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao Cliente

Nosso horário de atendimento é o comercial durante toda a semana,

mas procuramos responder dúvidas o mais rápido possível, até fora do horário,

buscando sempre o melhor atendimento.

Garantia

 

Não se aplicam à garantia dos produtos:

Alterações naturais da madeira:

1. Alteração de tonalidade, mudança de cor e textura da peça;

2. Abertura de microfissuras de até 4mm de largura;

3. Pequeno abaulamento que não comprometa a utilização da peça (<30% da espessura da peça).

Danos causados pela instalação da peça em base não fornecida.

Seguimos o Código de Defesa do Consumidor para os produtos de linha. Os produtos artesanais seguem contrato entre as pares de acordo com as informações aqui fornecidas.

 

O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido na embalagem, da mesma forma que foi recebido para que proteja os produtos de danos no transporte. 

As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

A Fogo no Ferro tem 60 dias úteis para solucionar qualquer pedido de devolução. Esta data máxima é o prazo médio de produção das peças.

Os defeitos oriundos do transporte têm seguro e devem ser comunicados à loja imediatamente após a chegada, sendo obrigatória a não aceitação e recolhimento pela transportadora. Neste caso, a Fogo no Ferro terá o prazo de uma nova confecção do produto para solucionar o problema.

Consultas por atacado

Nossos produtos são artesanais, portanto sem reprodução exatamente igual.

Desta forma, nem todos podem ser vendidos no atacado.

Consulte!

Métodos de Pagamento

Métodos de pagamento

- Cartões de Crédito / Débito

- PIX

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